Tarcísio, sobre Jefferson: “Já vem dando sinais de estar com a saúde mental prejudicada”
Candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto) comentou hoje os ataques Roberto Jefferson (PDT) a agentes da Polícia Federal que tentavam cumprir o mandado de prisão expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes...
Candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (foto) comentou hoje os ataques Roberto Jefferson (PDT) a agentes da Polícia Federal que tentavam cumprir o mandado de prisão expedido pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o ex-ministro de Jair Bolsonaro classificou o episódio como um ato isolado e disse que o ex-deputado “já vem dando sinais há muito tempo de estar com a saúde mental prejudicada”.
Em seguida, Tarcísio repudiou as ofensas de Jefferson à ministra Cármen Lucia e o episódio envolvendo a agressão do repórter cinematográfico Rogério de Paula, da afiliada da TV Globo Inter TV, durante a cobertura da prisão do ex-deputado.
“Eu lamento profundamente, a gente precisa de paz e eu entendo que isso desvia todo mundo do debate propositivo da nossa discussão de futuro. A gente precisa pregar e zelar pela harmonia entre os poderes”, afirmou o candidato do Republicanos.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)