Tarcísio: “Não tenho palavras” para descrever ataque
O governado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou nesta segunda-feira (27) um ataque de um aluno em uma escola estadual na capital paulista. Até o momento, a Secretaria de Educação confirma três estudantes e um professor ferido...
O governado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentou nesta segunda-feira (27) o ataque de um aluno em uma escola estadual na capital paulista. Até o momento, a Secretaria de Educação confirma três estudantes e um professor ferido.
“Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia”, disse o governador. “O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares.
Os secretários de Estado da Educação, Renato Feder, e da Segurança, Guilherme Derrite, estão na escola, segundo o governo do estado. Tarcísio não está no Brasil —ele cumpre uma série de agendas na Europa esta semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)