Tarcísio diz que PSDB “sem dúvida” deixou legado positivo para São Paulo
O candidato do PL ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, fez elogios ao PSDB, que governa o estado seguidamente desde 1995. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (8), o ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro disse que o partido deixou um legado positivo em quase 28 anos...
O candidato do PL ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, fez elogios ao PSDB, que governa o estado seguidamente desde 1995. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (8), o ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro disse que o partido deixou um legado positivo em quase 28 anos no Palácio dos Bandeirantes.
“Deixou [um legado positivo], claro. Sem dúvida. São Paulo é um estado que está estruturado e que tem uma burocracia bastante arrumada. Fizeram ajustes importantes no passado”, argumentou Tarcísio. “Eu cito o ajuste feito pelo Mário Covas, que foi um grande governador.”
No entanto, ele diz que o legado do partido parou no tempo. “A partir daí o estado andou pela inércia. Mário Covas foi um grande governador porque fez reformas estruturais”, justificou.
Ainda em entrevista com o jornal, Tarcísio disse ser contra a cobrança de mensalidades nas universidades públicas – bandeira defendida por militares no governo Bolsonaro.
“É possível aumentar a oferta de vagas gerando recursos dentro da própria universidade a partir das parcerias”, ele declarou ao jornal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)