Tarcísio diz que pedido para apagar imagens de tiroteio foi para “preservar pessoas”
Fernando Haddad (PT) aproveitou o tema segurança pública em São Paulo para questionar o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre o tiroteio ocorrido durante a agenda de campanha do ex-ministro em Paraisópolis e por qual motivo sua equipe solicitou ao cinegrafista da Jovem Pan para que apagasse imagens...
Fernando Haddad (PT) aproveitou o tema segurança pública em São Paulo para questionar o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) sobre o tiroteio ocorrido durante a agenda de campanha do ex-ministro em Paraisópolis e por qual motivo sua equipe solicitou ao cinegrafista da Jovem Pan para que apagasse imagens do ocorrido.
“Você fala em transparência e aconteceu uma episódio delicado essa semana e eu quero e dar a oportunidade de falar. Que foi o fato de um amigo seu, do Ministério da Infraestrutura, que faz a segurança. Você pediu para um cinegrafista apagar imagens que ele tinha filmado em Paraisópolis onde aconteceu uma morte. Não sabemos em que condições em que isso vai ser apurado, vai ser investigado. Você concorda com a atitude dele, acha que aquele companheiro seu que é ligado à inteligência agiu corretamente ao determinar, constranger um profissional da imprensa a apagar imagens de um evento onde aconteceu um homicídio em circunstâncias que estão sendo apuradas? Transparência vale para todo mundo ou não?”, questionou Haddad.
Tarcísio disse lamentar que Haddad usasse o tiroteio para fazer sensacionalismo e disse que pediu para apagar as imagens para proteger pessoas que estivessem no local onde uma pessoa foi morta.
“Eu lamento que vc faça sensacionalismo com uma coisa séria. Primeira coisa, você sabe onde foi feito esse pedido? Foi feito dentro do nosso escritório na Vila Mariana. Você sabe porque a gente estava lá com o cinegrafista? Porque a gente não deixou ninguém ficar para trás […]Ele pediu apaga isso, paga aquilo, sabe para que? Para proteger as pessoas que estava ali. Se pediu aquilo para preservar a identidade das pessoas que estava ali“, respondeu Tarcísio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)