Tarcísio diz que auxílio a caminhoneiros pode não acontecer
Tarcísio de Freitas afirmou nesta quarta-feira (27) que o auxílio de R$ 400 para caminhoneiros anunciado por Jair Bolsonaro, apelidado de "bolsa-caminhoneiro", pode não acontecer...
Tarcísio de Freitas afirmou nesta quarta-feira (27) que o auxílio de R$ 400 para caminhoneiros anunciado por Jair Bolsonaro, apelidado de “bolsa-caminhoneiro”, pode não acontecer.
Segundo o ministro da Infraestrutura, o motivo seria a reação negativa da categoria. “É um esforço fiscal que o governo estava disposto a fazer, mas, como a reação não foi boa, eu não sei se o governo vai seguir em frente com o auxílio”, disse Tarcísio em entrevista à Jovem Pan.
A proposta do “bolsa-caminhoneiro” foi bombardeada por líderes da categoria como Wallace Landim, o Chorão, que a chamou de “piada” e disse que o caminhoneiro “não quer esmola, quer dignidade”.
Landim é um dos articuladores da greve nacional prevista para 1º de novembro, que Tarcísio minimizou novamente hoje: “É possível que haja movimentos fragmentados, mas não acredito em nada de grande porte”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)