Tarcísio decreta luto em SP por morte de Silvio Santos
Governador lamenta a morte do apresentador e empresário que nasceu no Rio, mas “escolheu São Paulo como casa desde os anos 1950”
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decretou luto de três dias no estado por causa da morte do apresentador Silvio Santos.
Em nota, Tarcísio lamentou a morte do apresentador afirmou que Silvio Santos “tornou-se um dos símbolos da comunicação brasileira graças à maneira simples, direta e carismática com que lidava com o público”, e destacou que o apresentador era carioca, mas “escolheu São Paulo como casa desde os anos 1950”.
“Nossos sentimentos à família Abravanel, aos amigos, aos funcionários do SBT e aos brasileiros de diversas gerações que tiveram em Silvio Santos uma das personalidades mais admiradas”, afirmou.
Silvio Santos morreu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos, em São Paulo. Em nota, o Hospital Israelita Albert Einstein informou que o apresentador morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)