Tabata vota com Alckmin e diz acreditar em surpresa nas urnas
Candidata do PSB votou na zona sul de São Paulo e citou os episódios tumultuados das eleições, principalmente nos debates
A deputada Tabata Amaral (PSB), candidata à Prefeitura de São Paulo, votou na manhã deste domingo, 6, em uma escola na Vila Missionária, na zona sul da capital paulista.
Ela estava acompanhada do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), da esposa dele, Lu Alckmin, e do ministro do Empreendedorismo, Márcio França.
Tabata afirmou acreditar em surpresas no resultado das urnas e citou os episódios tumultuados das eleições em São Paulo, principalmente nos debates.
“Eu começo agradecendo todo mundo que deixou o preconceito de lado e tentou ignorar as cadeiradas, os socos, e tudo que a gente viu, e que falou ‘não, eu quero falar de proposta, quero falar de São Paulo’”, disse.
O que dizem as pesquisas
Pesquisa Datafolha divulgada no sábado, 5, projeta segundo turno indefinido na corrida pela Prefeitura de São Paulo. O deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP) aparece na liderança, com 29% dos votos válidos, em empate técnico com o prefeito Ricardo Nunes (MDB, foto) e o influenciador Pablo Marçal (PRTB), cada um com 26%.
Nos votos totais, Boulos tem 27%, enquanto Nunes e Marçal aparecem com 24%, o mesmo que ambos tinham de acordo com a pesquisa do instituto divulgada na quinta-feira, 3.
A deputada Tabata Amaral (PSB) também tem os mesmos 11% do levantamento anterior, e o apresentador José Luiz Datena (PSDB) manteve seus 4%. De acordo com o Datafolha, 22% dos eleitores disseram que ainda podem mudar seus votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)