Tabata sobre convite de Marçal para assumir secretaria: “É um palhaço”
O influenciador fez o convite durante o debate promovido pelo grupo Folha/Uol
A deputada federal e candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, criticou o convite feito pelo ex-coach Pablo Marçal (PRTB) para ela assumir a secretaria de Educação caso o coach seja eleito.
“Em uma palavra, [ele] é um palhaço. Respondendo ao que ele trouxe: eu jamais aceitaria estar ao lado de uma pessoa condenada por fraudes bancárias. Não é questão de ser esquerda ou de direita. Para mim, o primeiro valor é a ética. Trabalhar com alguém sujo e desonesto como ele não é uma possibilidade. Segundo, ele jamais será prefeito de São Paulo”, disse a deputada federal.
Como mostramos mais cedo, o influenciador fez o convite durante o debate promovido pelo grupo Folha/Uol.
“Duas coisas sobre a Tabata. Realmente as propostas são boas e eu prometo carregar as que forem viáveis. E segundo, se você deixar esse ‘esquerdismo’ e esse partido que ela está, ela [Tabata] é convidada a ser secretária de Educação”, declarou o influenciador.
Em entrevista em sabatina de O Antagonista, a candidata já havia dito que não aceitaria um cargo na prefeitura de São Paulo caso outro candidato vença as eleições.
Pablo Marçal cresce em pesquisa AtlasIntel e ultrapassa Nunes
Como também registramos, pesquisa AtlasIntel divulgada nesta segunda-feira aponta que Pablo Marçal ultrapassou Ricardo Nunes (MDB) na disputa por um lugar no segundo turno nas eleições em São Paulo.
O influenciador teria, segundo o instituto, 25,4% dos votos contra 22,9% do atual prefeito de São Paulo. Como a pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Boulos e Marçal estão tecnicamente empatados.
Pela Atlas, Guilherme Boulos (PSOL) lidera com 29,5% das intenções de voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)