Tabata diz que voto pró-Previdência foge do “quanto pior, melhor”
Tabata Amaral voltou a se manifestar sobre o voto favorável à reforma da Previdência, que contrariou a determinação de seu partido, o PDT...
Tabata Amaral voltou a se manifestar sobre o voto favorável à reforma da Previdência, que contrariou a determinação de seu partido, o PDT.
Em uma postagem no Facebook, a parlamentar criticou o que chamou de “lógica de vários setores da oposição de ‘quanto pior, melhor'”.
“O meu voto não seguiu a lógica financista de economizar recursos a todo custo, mas tampouco seguiu a lógica de vários setores da oposição de quanto pior, melhor. A opção que eu fiz foi pela minha comunidade, pela minha periferia e por todos aqueles que votaram em mim acreditando que eu tomaria as minhas decisões depois de muito estudo e reflexão, e que seria coerente com as minhas convicções, por mais difícil que fosse o caminho depois”, afirmou Tabata.
A deputada do PDT disse mais:
“Eu não acho que o país precisa de salvadores da pátria, mas sinceramente acho que precisamos de novas visões, que tenham coragem de ir além do debate raso e polarizado de esquerda vs direita. Enquanto houver um caminho contra a desigualdade, por menos óbvio que ele seja e por maior que seja o incômodo gerado, é esse caminho que eu vou trilhar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)