Tabata Amaral é ferida em tentativa de assalto
A deputada federal Tabata Amaral (PSB; foto) se feriu durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado, 9, no centro de...
A deputada federal Tabata Amaral (PSB; foto) se feriu durante uma tentativa de assalto na manhã deste sábado, 9, no centro de São Paulo.
Tabata afirmou que saía de um evento no Sindicato dos Padeiros, quando um homem quebrou o vidro traseiro do carro em que ela estava para roubar seu celular.
A parlamentar disse que, ao perceber a ação, jogou o aparelho no chão do veículo para evitar o roubo. Ela foi atingida por estilhaços e teve a boca e mãos feridas.
“Ele deu um murro, quebrou o vidro. Graças a Deus a gente está bem, o soco não me pegou e os estilhaços só atingiram minha boca e minha mão. A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora”, afirmou.
“Nunca me senti tão insegura na minha cidade. Essa não é a São Paulo em que eu quero criar meus filhos. Precisamos ter coragem de dar um basta nessa situação.”
Tabata é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo. Nesta semana, ela apareceu em foto ao lado do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, que é de seu partido, o PSB, e do apresentador José Luiz Datena, que se apresenta de novo para disputar de alguma forma a eleição do próximo ano.
“Fogo no parquinho! Vai ser: só no nosso SP!”, escreveu França.
Tabata também articula para atrair o PSDB para sua chapa.
Na semana passada, a deputada se posicionou contra a greve no transporte sobre trilhos em São Paulo, marcando posição contra o líder das pesquisas de intenção de voto na capital paulista, o também deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). “São Paulo está travada e hoje está um caos ainda pior. A greve vai significar somente uma coisa para a população: horas a mais para chegar no trabalho – isso se conseguir chegar”, comentou a deputada em suas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)