“Tá achando que vai ter a Ceagesp de volta”, diz Eduardo Bolsonaro a Pinato
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, no Twitter, que a pressão do deputado Fausto Pinato (PP-SP) pela saída de Ernesto Araújo do governo deve-se ao interesse pela Ceagesp, estatal de abastecimento do governo em São Paulo...
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, no Twitter, que a pressão do deputado Fausto Pinato (PP-SP) pela saída de Ernesto Araújo do governo deve-se ao interesse pela Ceagesp, estatal de abastecimento do governo em São Paulo.
“Tá achando que vai ter a CEAGESP de volta”, postou o deputado, ao comentar declaração de Pinato de “ou sai a ala ideológica ou a guerra está declarada”.
Pinato reagiu, mas sem falar na Ceagesp:
“Essa requentada do deputado Eduardo Bolsonaro é mais uma prova de que argumentos não circulam no seu dicionário olavista e muito menos seus propósitos em salvar vidas através das vacinas. É uma pena o filho do presidente da República se prestar a um papel desses. Talvez o avanço da pandemia debaixo do seu nariz não seja suficiente para moldar seu caráter”, disse, em nota.
A Ceagesp era dominada por Pinato até maio do ano passado. Hoje, é comandada pelo coronel Ricardo Mello Araujo, colocado no posto por Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)