Suspeitos por roubo de testes de coronavírus estão presos por tempo indeterminado
A juíza Érika Fernandes Fortes decretou prisão preventiva dos 14 suspeitos de integrar a quadrilha que roubou 15 mil testes para Covid-19 no aeroporto de Guarulhos. Segundo a Polícia, os materiais estavam guardados num galpão no bairro...
A juíza Érika Fernandes Fortes decretou prisão preventiva dos 14 suspeitos de integrar a quadrilha que roubou 15 mil testes para Covid-19 no aeroporto de Guarulhos.
Segundo a Polícia, os materiais estavam guardados num galpão no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
A magistrada afirma ter levado em consideração a “audácia dos agentes, seja pela notícia de que não interromperiam a atividade criminosa, haja vista informações constantes nos autos de que estariam planejando outra ação semelhante, seja pelo fato de os indiciados praticarem a presente conduta em pleno estado de pandemia pela qual passa o mundo, em que todos os esforços têm sido feitos para combater sua disseminação, inclusive com falta de itens de prevenção”.
Além dos testes, também foram encontrados no galpão macacões, 2 milhões de máscaras e outros EPIs. No local, ainda foram apreendidas uma carabina calibre 40, uma espingarda e três pistolas calibre 38.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)