Suspeito diz que “há mais gente envolvida” na morte de Dom e Bruno
Preso na manhã deste sábado (18), Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, confessou seu envolvimento no assassinato de Dom Phillips e Bruno Araújo. Segundo O Globo, ele disse aos investigadores, ao se entregar mais cedo, que “tem mais gente na comunidade envolvida”...
Preso na manhã deste sábado (18), Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, confessou seu envolvimento no assassinato de Dom Phillips e Bruno Araújo. Segundo O Globo, ele disse aos investigadores, ao se entregar mais cedo, que “tem mais gente na comunidade envolvida”.
Jeferson é apontado pela Polícia Federal como o terceiro suspeito por envolvimento no caso. Ele se entregou na manhã de hoje na delegacia de Atalaia do Norte, no Amazonas.
Segundo o delegado Alex Perez Timóteo, Pelado da Dinha tem participação direta no caso, desde a emboscada até a ocultação dos corpos.
Até então, duas pessoas já foram detidas no caso, os irmãos Amarildo “Pelado” da Costa de Oliveira e Oseney “Dos Santos” da Costa de Oliveira, que confessaram parte no crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)