Suspeito de comandar ataques no RN é morto pela polícia
Um homem de 29 anos apontado como um dos responsáveis por comandar a onda de ataques no Rio Grande do Norte morreu após entrar em confronto com a polícia em João Pessoa nesta quarta-feira (15)...
Um homem de 29 anos apontado como um dos responsáveis por comandar a onda de ataques no Rio Grande do Norte morreu após entrar em confronto com a polícia em João Pessoa nesta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, José Wilson da Silva Filho (foto) havia fugido dos sistemas prisionais da Paraíba e do Rio Grande do Norte e estava escondido no bairro de Paratibe, na capital paraibana.
Segundo o Departamento de Investigação Contra o Crime Organizado no Rio Grande do Norte (DEICOR-RN), José Wilson integrava o grupo responsável pelos ataques e já era monitorado há cerca de um ano.
José Wilson foi encontrado após a polícia receber uma denúncia com o endereço dele na Paraíba. Ao ser abordado por agentes, ele trocou tiros e foi baleado. José Wilson chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu e morreu nesta manhã. A polícia apreendeu uma pistola e um carro na ação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)