Suspeito de assassinato é procurado pela Polícia Militar em Ipatinga
Busca intensa em Ipatinga por entregador de supermercado suspeito de homicídio. Crime ocorreu após suposto desentendimento sobre dívida.
Na noite da última segunda-feira (4), um crime chocou os moradores de Ipatinga, quando um homem foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência. A Polícia Militar está em busca do suspeito, identificado como sendo um entregador de supermercado local.
Motivação do crime
De acordo com as informações divulgadas pela PM, a motivação do crime seria um desentendimento entre o suspeito e a vítima, identificada como Jefferson Batista de Oliveira, de 38 anos. Os dois teriam discutido no fim de semana anterior ao crime, sendo o assunto central uma suposta dívida entre ambos. O entregador chegou a ameaçar Jefferson durante essa discussão.
O desenrolar do crime
Segundo testemunhas relataram à polícia, o entregador chegou à residência da vítima usando sua motocicleta. Ele entrou em sua casa e efetuou os disparos que levaram à morte de Jefferson.
As buscas pelo suspeito
Logo após a identificação do suspeito, a polícia realizou uma vistoria na casa do entregador. No local, foi encontrado o celular de Jefferson, porções de crack e cocaína, uma balança de precisão e 30 cartuchos calibre 38. Além disso, um capacete preto e uma motocicleta, com uma adulteração na placa feita com fita isolante, foram também apreendidos. Até o momento, o entregador ainda não foi localizado, mas as buscas continuam.
Casos de violência como este impactam profundamente a comunidade local e reforçam a importância da segurança pública. Espera-se que o suspeito seja localizado em breve para que os fatos sejam esclarecidos e a justiça possa ser feita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)