“Surgem grupos falando em fim do STF. Isso não pode acontecer. O que se quer é investigar”
Em encontro com senadores e Janaina Paschoal para tratar do pedido de impeachment de Dias Toffoli, Juíza Selma (PSL) comparou o STF a um "quarto fechado" e disse que é preciso "abrir as portas"...
Em encontro com senadores e Janaina Paschoal para tratar do pedido de impeachment de Dias Toffoli, Juíza Selma (PSL) comparou o STF a um “quarto fechado” e disse que é preciso “abrir as portas”.
A senadora comentou que os pedidos de investigação envolvendo tribunais superiores não são uma “caça às bruxas”, como querem fazer crer alguns dos eventuais investigados.
“Pelo contrário: é para fortalecer a magistratura, para resgatar a credibilidade. O que ocorre hoje é que ninguém mexe no STF, um quarto fechado. É preciso abrir as portas. Surgem grupos falando em fim do STF. Isso não pode acontecer. O que se quer é investigar e não podem impedir que essa investigação aconteça.”
Selma afirmou, ainda, que as organizações criminosas têm como estratégia se ancorar no Judiciário, justamente porque encontram ali “a proteção que necessitam para continuarem cometendo crimes”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)