Suposto organizador dos ‘Guardiões do Crivella’ teve salário quase dobrado
Marcos Paulo de Oliveira Luciano, o ML, apontado como chefe do grupo dos "Guardiões do Crivella", teve seu salário na prefeitura do Rio de Janeiro quase dobrado no mês passado, informa o G1...
![Suposto organizador dos ‘Guardiões do Crivella’ teve salário quase dobrado](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/09/Marcos-Paulo-de-Oliveira-Luciano-e-Crivella-reproducao-Globo.jpg)
Marcos Paulo de Oliveira Luciano, o ML, apontado como chefe do grupo dos “Guardiões do Crivella”, teve seu salário na prefeitura do Rio de Janeiro quase dobrado no mês passado, informa o G1.
Assessor especial do gabinete de Marcelo Crivella desde 2017, ML ganhava R$ 10,5 mil em julho e passou a receber R$ 18 mil em agosto.
No grupo de WhatsApp dos “guardiões”, ele aparece dando ordens a outros assessores: “Marquem durinho aí, hein. Não dá mole pra eles [os jornalistas], não”, diz ML em uma conversa.
Reportagem veiculada pela Globo ontem mostrou que o esquema dos “guardiões” mobiliza, em plantões diários, funcionários comissionados da prefeitura. Eles são escalados para ficar na porta dos hospitais municipais atrapalhando reportagens e impedindo que os usuários denunciem problemas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)