Suplente do partido de Tarcísio na Câmara ganha cargo no governo paulista
O governo de Tarcísio Gomes de Freitas (foto) dará a Guilherme Piai (foto) a direção-executiva do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), o principal responsável pela política fundiária no estado...
O governo de Tarcísio Gomes de Freitas (foto) dará a Guilherme Piai (foto) a direção-executiva do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), o principal responsável pela política fundiária no estado. Piai é suplente de deputado federal pelo Republicanos, o mesmo partido do governador.
Em suas redes sociais, o empresário de 32 anos se apresenta como “Cristão, Família, Conservador, Empreendedor e Anti-Comunista” e um apoiador de primeira hora das campanhas de Tarcísio e Jair Bolsonaro no interior de São Paulo (que garantiu sua vitória contra Fernando Haddad). Ele teve 60 mil votos e, assim como em 2018, se manteve suplente.
Agora, Piai terá mandato de dois anos à frente da pasta, responsável pela reforma agrária em terras públicas e na negociação com pequenos produtores e comunidades quilombolas. Diferentemente do governo federal, não há a necessidade de sabatina do seu nome pela Assembleia Legislativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)