Suplente de Caiado, do MDB: “Não precisa ser o Renan, concorda?”
Suplente de Ronaldo Caiado -- agora governador de Goiás --, Luiz Carlos do Carmo, que é do MDB, assumiu o cargo de senador. Perguntado por O Antagonista se vai apoiar Renan Calheiros à presidência da Casa, ele, inicialmente, disse que está "chegando agora" e não teve tempo para "olhar isso"...
Suplente de Ronaldo Caiado — agora governador de Goiás –, Luiz Carlos do Carmo, que é do MDB, assumiu o cargo de senador.
Perguntado por O Antagonista se vai apoiar Renan Calheiros à presidência da Casa, ele, inicialmente, disse que está “chegando agora” e não teve tempo para “olhar isso”.
Insistimos na pergunta.
“Olha, todo mundo pode tentar [ser presidente do Senado], mas o MDB tem outras pessoas. Deixa eu contar uma coisa para você: eu sou homem de partido, sou um homem partidário. E tem gente boa no partido. Não precisa ser o Renan, concorda?”
Então, o senhor não é a favor da candidatura do Renan?
“A população não quer, mas ele tem o direito de querer, ele foi reeleito, concorda? Agora, a Casa está totalmente nova, a Casa quem vai decidir, tem que ver se [a votação] vai ser aberta ou fechada, a Casa tem outra mentalidade, você está me entendendo, né?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)