STJ adia julgamento de recurso do caso Robinho
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiou nesta quarta-feira (2) o julgamento do pedido do governo da Itália para que o ex-jogador Robinho cumpra a pena imposta a ele no Brasil. O atleta foi condenado a nove anos de prisão por estupro contra uma jovem albanesa em uma boate, em 2013...
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiou nesta quarta-feira (2) o julgamento do pedido do governo da Itália para que o ex-jogador Robinho cumpra a pena imposta a ele no Brasil. O atleta foi condenado a nove anos de prisão por estupro contra uma jovem albanesa em uma boate, em 2013.
Com a ausência do relator, ministro Francisco Falcão, que não pôde comparecer à sessão, a ação foi retirada da pauta. A previsão é que a análise ocorra no dia 16.
O julgamento na Corte Superior havia sido iniciado em abril, com o voto do relator contra o recurso da defesa do jogador. Em seguida, houve um pedido de vista do ministro João Otávio Noronha. Os ministros vão analisar um pedido da defesa do ex-atleta para ter acesso à tradução do processo pelo qual foi condenado na Itália.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)