STF tem maioria para arquivar notícia-crime sobre cheques de Queiroz a Michelle
O STF formou maioria nesta segunda-feira (5) para arquivar a notícia-crime que pede a investigação do presidente Jair Bolsonaro pelos R$ 89 mil em cheques depositados po Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar na conta de Michelle, diz a Crusoé...
O STF formou maioria para arquivar a notícia-crime que pede a investigação do presidente Jair Bolsonaro pelos R$ 89 mil em cheques depositados por Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar na conta de Michelle, diz a Crusoé.
“O julgamento no plenário virtual começou em 25 de junho e, em razão do recesso do Judiciário, se estende até 2 de agosto. Relator do processo, Marco Aurélio Mello seguiu parecer da Procuradoria-Geral da República, que afirmou não ter visto indícios mínimos de infração penal por parte do presidente, e votou pelo arquivamento da notícia-crime. Os ministros Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Kassio Marques, Ricardo Lewandowski e Rosa Weber o acompanharam.”
Em maio, Marco Aurélio havia determinado o arquivamento do caso, de acordo com orientação de Augusto Aras. O advogado Ricardo Bretanha Schmidt recorreu, alegando que a postura do PGR causava “estranheza”.
Nesta segunda-feira (5), o UOL revelou um áudio em que a ex-cunhada de Bolsonaro diz que ele cuidava pessoalmente do esquema de desvio de salários de seu gabinete.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)