STF pode aprovar o “trem-bala da alegria”. Presente do criminoso Vargas para o sindicalismo de toga
O criminoso André Vargas deixou um presentão para os sindicalistas de toga. É o que magistrados independentes estão chamando de "trem-bala da alegria". Trata-se da autorização para a instalação milionária de 4 novos tribunais regionais federais...
O criminoso André Vargas deixou um presentão para os sindicalistas de toga. É o que magistrados independentes estão chamando de “trem-bala da alegria”.
Trata-se da autorização para a instalação milionária de 4 novos tribunais regionais federais, bem como a ampliação dos 5 já existentes — o pontapé inicial, no traseiro do pagador de impostos, criará 4 cargos no TRF3, 9 cargos no TRF5 e 21 cargos no TRF1.
Depois do pontapé inicial, virá uma série de coices. A medida implica novos prédios, equipamentos, frotas de carros — e, claro, servidores, com salários, benefícios e aposentadorias. Tudo pago (permanentemente) por você, claro.
Em 2013, André Vargas assumiu a presidência interina da Câmara apenas para aprovar essa barbaridade, que foi suspensa em caráter liminar por Joaquim Barbosa.
O STF julgará finalmente a emenda nesta quarta-feira. Mas o sindicalismo de toga, aquele mesmo que conseguiu engavetar o caso do auxílio-moradia, já comemora, antevendo que, com a criação dos novos tribunais, ampliará os seus tentáculos sobre o Poder Judiciário.
No Brasil, os trens são só os da alegria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)