STF chama juíza alemã para debate sobre fake news e liberdade de expressão
O Supremo Tribunal Federal (STF) fará um debate sobre "Fake News e liberdade de expressão" na próxima quarta-feira (3), onde reunirá juristas do Brasil e da Alemanha. As palestras terão como estrelas dois ministros de supremas cortes...
O Supremo Tribunal Federal (STF) fará um debate sobre “Fake News e liberdade de expressão” na próxima quarta-feira (3), onde reunirá juristas do Brasil e da Alemanha. As palestras terão como estrelas dois ministros de supremas cortes: Luis Roberto Barroso, da corte brasileira, e Sibylle Kessal-Wulf, da suprema corte alemã.
O evento, que será transmitido pela TV Justiça, deve ser mais uma arena de duros recados do Judiciário para Jair Bolsonaro, que tem atacado a corte quase que diariamente – pedindo inclusive que seus eleitores vão às ruas contra “surdos de capa preta”.
A apresentação é apoiada pela Embaixada da Alemanha, e contará com a presença de ministros que já se indispuseram ou deram decisões contra Bolsonaro.
Além de Barroso, que é constantemente alvo de ataques do presidente, estarão presentes o presidente da corte, Luiz Fux, o ex-corregedor da Justiça Eleitoral Luís Felipe Salomão, e o atual ocupante do cargo, Mauro Campbell Marques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)