Stenio Garcia é reinfectado com Covid-19
O ator Stenio Garcia, de 91 anos, testa positivo para Covid-19 novamente. Em desabafo, esposa cita preocupação e falta de empatia de terceiros. A situação ressalta a importância do isolamento social e dos cuidados preventivos.
O ator Stenio Garcia, de 91 anos, testou positivo para Covid-19. Marilene Saad, esposa do ator, compartilhou a notícia através das redes sociais neste último domingo (25).
Nã publicação no Instagram, Marilene, conhecida como Mari, revela que também está doente e faz um desabafo acerca da reinfecção do marido com o vírus. Stenio e Marilene estão casados há aproximadamente 26 anos.
Mari desabafa sobre reinfecção do marido e descaso de terceiros
“Estou doente desde a segunda-feira com uma infecção e inflamação no olho. Fiquei no meu quarto, enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. Uma pessoa que, de humana, não tem nada, tossia e apresentava terçol”, contou Marilene na publicação.
A esposa do ator desabafou sobre a falta de empatia das pessoas e sua preocupação ao ter que levá-lo ao hospital com sintomas de Covid-19, enquanto também está doente.
Plano de saúde de Stenio é pago pelo sogro de 96 anos
Mari também contou que o plano de saúde que cuidará do ator é pago por seu próprio pai, o sogro de Stenio, de 96 anos.
“Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano, irá ao hospital, e quem gosta dele, apenas reze”, concluiu a esposa do ator.
A reinfecção por Covid-19 em idosos é motivo de preocupação e cuidados redobrados. Com a pandemia ainda em curso, é mais uma vez fundamental relembrar a importância do isolamento social e das medidas sanitárias para a prevenção da doença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)