SP terá esquema com 840 policiais em atos bolsonaristas e lulistas
Para garantir a segurança nos atos bolsonaristas e lulistas deste domingo, as forças de policiamento do estado de São Paulo preparam um esquema especial que contará com efetivo de 840 policiais. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública...
Para garantir a segurança nos atos bolsonaristas e lulistas deste domingo, as forças de policiamento do estado de São Paulo preparam um esquema especial que contará com efetivo de 840 policiais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o objetivo é “proteger as pessoas, preservar patrimônios e garantir o direito de ir e vir, bem como o de livre participação nos atos e a fluidez no trânsito”.
Na Avenida Paulista, as manifestações defenderão a “liberdade”, em referência ao episódio com o deputado Daniel Silveira, indultado pelo presidente Jair Bolsonaro. Leia na Crusoé uma reportagem sobre o assunto.
O ato bolsonarista ocorrerá a poucos quilômetros da Praça Charles Milles, onde será realizada uma manifestação organizada por centrais sindicais, com a presença de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)