SP: mais de 95% dos postos estão sem vacina para aplicar 2ª dose da AstraZeneca
Mais de 95% dos postos de saúde da cidade de São Paulo estão sem o imunizante da AstraZeneca contra a Covid para aplicar a segunda dose, diz o Estadão...
Mais de 95% dos postos de saúde da cidade de São Paulo estão sem o imunizante da AstraZeneca contra a Covid para aplicar a segunda dose, diz o Estadão.
O problema afeta todas as regiões da capital paulista. Na zona leste, nenhum dos 146 postos têm vacinas da AstraZeneca disponíveis para a segunda dose, mesma situação dos postos do centro, da zona oeste e zona norte. As informações constam no site De Olho Na Fila, da prefeitura.
Segundo o prefeito Ricardo Nunes (MDB), a cidade precisa de 200 mil doses para suprir a aplicação da segunda dose da AstraZeneca que estão em atraso. Na segunda-feira, o número aumentará para 340 mil. A gestão municipal diz que aguarda o envio de vacinas por parte do Ministério da Saúde. Durante a manhã, postos da capital registraram falta de vacinas da Pfizer, mas parte das unidades foi reabastecida no início da tarde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)