SP começa a vacinar adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades na segunda
A cidade de São Paulo começa a vacinar contra a Covid adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades na próxima segunda-feira (23). O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) durante evento na na capital paulista...
![SP começa a vacinar adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades na segunda](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/vacinas-pfizer_11.ago_.2021-3-1024x683.jpg)
A cidade de São Paulo começa a vacinar contra a Covid adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades na próxima segunda-feira (23). O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) durante evento na na capital paulista. Gestantes e puérperas desta faixa etária também poderão se vacinar.
Neste sábado (21), será feita a repescagem de jovens de 16 e 17 anos com comorbidades. Os adolescentes devem estar acompanhados de um responsável no momento da imunização.
Nunes também informou que a partir de segunda (23) quem tomar as vacinas da Astrazeneca ou da Pfizer na “xepa” terá o intervalo entre as doses reduzido de 60 para 30 dias.
“Deve acontecer em breve de abrir para população geral essa diminuição de intervalo, mas, por enquanto, ainda não faremos isso por conta da quantidade de imunizantes que temos em estoques”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)