Soraya vai à PF após ser chamada de ‘piranha traíra’
A senadora Soraya Thronicke (foto) registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal depois de sofrer agressão verbal em entrevista para uma rádio em Campo Grande (MS), na...
A senadora Soraya Thronicke (foto) registrou boletim de ocorrência na Polícia Federal depois de sofrer agressão verbal em entrevista para uma rádio em Campo Grande (MS), na sexta-feira (17).
Durante transmissão ao vivo para a Rádio Capital FM, um homem chamou a parlamentar de “traidora da pátria” e “piranha traíra”.
“Eu acredito que a Soraya é uma das maiores traidoras da pátria, uma pessoa que apoia um ladrão, um corrupto, igual ela e a Simone [Tebet] estão apoiando em troca de dinheiro, em troca de favor de um corrupto comunista”, disse.
Depois de registrar a ocorrência na PF em Campo Grande, Thronicke afirmou nas redes sociais que “ninguém está acima da lei”.
“Mais um radical vira caso de polícia. Ele saiu do limite da liberdade de expressão e adentrou para desfilar no Código Penal com calúnia, difamação, injúria e ofensa a minha honra. Quem fizer, vai responder devidamente”, disse a senadora em vídeo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)