As “soluções” camaradas da Infraero
Marx Rodrigues, atual diretor comercial da Infraero, era sócio da Empresa Brasileira de Soluções Aeroportuárias (EBSA) quando ela foi contratada pela estatal por R$ 8,6 milhões para a instalação de...
Marx Rodrigues, atual diretor comercial da Infraero, era sócio da Empresa Brasileira de Soluções Aeroportuárias (EBSA) quando ela foi contratada pela estatal por R$ 8,6 milhões para a instalação de elevadores e escadas no aeroporto de Campina Grande, na Paraíba, informa a Coluna do Estadão.
Em 2008, Marx Rodrigues foi assessor parlamentar do então deputado e atual ministro do TCU Vital do Rêgo, cujo irmão e deputado Veneziano assinou a ordem de serviço da Infraero, em conjunto com o presidente da estatal, Antônio Claret, mesmo sem ter competência para rubricar o documento.
Veneziano Vital do Rêgo disse ao jornal que “é obvio” que “não tem atribuição” e que só o fez a “convite do presidente da Infraero”. Ele não respondeu sobre sua relação com o diretor Marx Rodrigues.
A Infraero alegou que “desconhecia a informação” de que a EBSA teve como sócio o diretor Marx Rodrigues, que a contratação se deu após processo licitatório “amplamente divulgado” e que os políticos assinam “apenas como testemunhas”.
A Infraero é um escândalo, cheio de outros escândalos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)