25.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O sócio da Belcher Emanuel Catori afirmou há pouco à CPI da Covid que conseguiu acesso ao Ministério da Saúde por intermédio do líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR). Ele confirmou que teve uma reunião em 15 de abril...
O sócio da Belcher Emanuel Catori afirmou há pouco à CPI da Covid que conseguiu acesso ao Ministério da Saúde por intermédio do líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR).
Ele confirmou que teve uma reunião com Barros em 15 de abril para discutir o fornecimento de medicamentos para o Ministério da Saúde. Catori, por sua vez, negou que tivesse aproveitado o encontro para falar sobre a vacina da CanSino.
“Em 15 de abril, eu participei de uma audiência no ministério [da Saúde] promovida pela Frente Parlamentar de Medicamentos, que é presidida pelo Deputado Ricardo Barros. Na reunião havia outras seis empresas, e não tratava de vacinas, muito menos da Convidecia”, disse.
“Em nenhum momento eu poderia falar sobre a CanSino porque ainda eu não estava autorizado a falar sobre a vacina. Legalmente, eu não poderia falar em nome da CanSino”, disse Catori
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos