“A sociedade sabe o que quer, mas também quer muita coisa que não sabe”
Entrevistado por Sonia Racy, no Estadão, Andrea Matarazzo falou sobre a leva de migrantes da iniciativa privada entrando na política com um discurso de "antipolítico" e o mote "eu não sou político, portanto, sou decente…
Entrevistado por Sonia Racy, no Estadão, Andrea Matarazzo falou sobre a leva de migrantes da iniciativa privada entrando na política com um discurso de “antipolítico” e o mote “eu não sou político, portanto, sou decente…”.
Ele comentou:
“A classe política deu margem a isso. Em lugar de você ter o marketing a serviço da política, tem a política a serviço do marketing, na ânsia de não perder eleitores. Temos que convencer a sociedade com novas ideias, como fazem os verdadeiros líderes. A sociedade sabe o que quer, mas também quer muita coisa que não sabe. Se Churchill vivesse no Brasil de hoje e fizesse política como o nosso Congresso tem feito, ele não teria virado o Churchill. Ia fazer uma pesquisa: o povo quer ou não impedir a ocupação nazista? Lógico que não quereria a guerra. E a Inglaterra estaria falando alemão hoje.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)