“Só trabalho com critério técnico e científico”, diz Mandetta sobre reunião de Bolsonaro com fornecedores de cloroquina
Luiz Mandetta foi questionado na coletiva de hoje por que não participou da reunião, no Palácio do Planalto, entre Jair Bolsonaro e representantes da indústria farmacêutica que fornecem cloroquina...
Luiz Mandetta foi questionado na coletiva de hoje por que não participou da reunião, no Palácio do Planalto, entre Jair Bolsonaro e representantes da indústria farmacêutica que fornecem cloroquina.
O ministro ironizou, mas deu o recado. “Não proíbo reunião de ninguém. As pessoas são livres para se reunir, para conversar”. Mas, “só trabalho com critério técnico e científico”.
“Só trabalho com academia, com o que é ciência. Agora, existem pessoas que trabalham com critérios políticos. Não me ofende nada. Querem me trazer sugestão? seja do lado A, do B, do C, tragam com ciência, pesquisa e referendado pelo Conselho Federal de Medicina, que é quem vê questão de medicamentos.”
Mandetta afirmou também que está olhando apenas “três coisas: foco, disciplina e ciência”. “A responsabilidade da prescrição de medicamentos é dos médicos. Para isso é que existe uma ciência chamada Medicina.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)