“Só tem esse médico?”
Parlamentares, por enquanto em reservado, demonstram incômodo com a informação de que a Força Aérea Brasileira (FAB) vai enviar um avião para buscar o médico Antônio Macedo nas Bahamas...
Parlamentares, por enquanto em reservado, demonstram incômodo com a informação de que a Força Aérea Brasileira (FAB) vai enviar um avião para buscar o médico Antônio Macedo nas Bahamas.
Macedo é o médico que cuida de Jair Bolsonaro (foto) desde o atentado a faca em 2018 e está em férias. O presidente foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada de hoje com o quadro de suboclusão intestinal e poderá passar por nova cirurgia.
“Não tem outro médico no Brasil que pode cuidar do presidente? Precisa mesmo enviar um avião da FAB para buscar um médico específico? Só tem esse médico? Penso que só se justificaria se for algo realmente gravíssimo, gravíssimo, o que não espero que não seja. Desejo melhoras ao presidente”, disse um senador.
Um deputado também comentou com O Antagonista, pedindo reserva, achar “estranho” que o presidente tenha de ser atendido por um médico específico nessa situação e que, para isso, o governo tenha de mobilizar a FAB.
“Eu tenho uns cinco excelentes médicos nessa área para indicar para o presidente, se ele quiser.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)