Só há espaço para a delação de uma empreiteira
Os advogados das empreiteiras vazam para a imprensa o conteúdo de suas propostas de delação premiada para constranger o Ministério Público a assinar acordos com seus clientes...
Os advogados das empreiteiras vazam para a imprensa o conteúdo de suas propostas de delação premiada para constranger o Ministério Público a assinar acordos com seus clientes.
Mas os procuradores da Lava Jato não caem na conversa.
Carlos Fernando dos Santos Lima disse ao Estadão que “não vê a possibilidade de que duas ou mais empreiteiras investigadas por desvios na Petrobras e outras áreas do governo fechem acordos de leniência e de delação premiada.
Questionado se os investigadores estão perto de um entendimento com a Odebrecht e a OAS, as maiores empreiteiras que ainda não formalizaram colaboração, ele declarou: ‘As coisas estão muito longe de serem resolvidas, quem vai (fazer). Acreditamos que só tenha espaço para mais uma'”.
Ele disse também:
“Há uma distância muito grande entre mostrarem interesse e assinarem o acordo. Para se ter ideia, entre o começo da conversa da Camargo (Corrêa) e a assinatura, foram sete meses. Com fatos velhos, não vamos fazer (acordo)”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)