Só faltou investigar, Humberto Costa
Em relatório parcial entregue à CPI da Covid, o petista Humberto Costa (foto) diz que "as denúncias de irregularidades em hospitais federais do Rio de Janeiro são gravíssimas" e pede investigação do MPF sobre transações atípicas de envolvidos em contratações de empresas sob suspeita...
Em relatório parcial entregue à CPI da Covid, o petista Humberto Costa (foto) diz que “as denúncias de irregularidades em hospitais federais do Rio de Janeiro são gravíssimas” e pede investigação do MPF sobre transações atípicas de envolvidos em contratações de empresas sob suspeita.
Segundo a Folha, “o integrante da CPI da Covid também pede que o MPF apure a suposta pressão exercida por um funcionário do Ministério da Saúde para que a diretora-geral do Hospital Cardoso Fontes mantivesse um contrato com indícios de irregularidades”.
Costa ficou responsável pelo grupo de trabalho que deveria apurar a interferência política do governo Bolsonaro em hospitais federais, mas, pelo visto, passou mais tempo falando do que investigando.
No Papo Antagonista ontem, Omar Aziz citou a questão dos hospitais como exemplo do que a comissão deixou de investigar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)