Só falta pegar os mandantes
O PT usou o caixa de campanha para mascarar a propina obtida com contratos superfaturados da Petrobras. O empenho da Lava Jato, de uns tempos para cá, tem sido exatamente esse: provar que o PT se transformou numa lavanderia de dinheiro roubado através daquilo que o procurador Deltan Dallagnol chamou de “doação camaleão”. A Istoé desta semana informa que “o Ministério Público identificou pelo menos 10 doações partidárias feitas com o objetivo de disfarçar o pagamento de propinas...A Lava Jato se aproxima
O PT usou o caixa de campanha para mascarar a propina obtida com contratos superfaturados da Petrobras.
O empenho da Lava Jato, de uns tempos para cá, tem sido exatamente esse: provar que o PT se transformou numa lavanderia de dinheiro roubado através daquilo que o procurador Deltan Dallagnol chamou de “doação camaleão”.
A Istoé desta semana informa que “o Ministério Público identificou pelo menos 10 doações partidárias feitas com o objetivo de disfarçar o pagamento de propinas. Esses repasses foram realizados para o Diretório Nacional do PT em 2010, ano da disputa eleitoral que consagrou Dilma Rousseff presidente da República”.
De acordo com a revista, a Lava Jato agora está cruzando todos os documentos entregues pelos empreiteiros que fizeram delação premiada com a prestação de contas do PT ao TSE.
Incriminar o PT é a penúltima etapa para desmantelar o esquema da Petrobras.
A última é pegar seus mandantes.
A Lava Jato se aproxima
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)