Só 21,5% dos médicos aprovam atuação do Ministério da Saúde na pandemia
Pesquisa inédita da Associação Médica Brasileira (AMB), divulgada hoje, mostra que a atuação do Ministério da Saúde é aprovada por apenas 21,5% dos profissionais. Dos 3.882 entrevistados, 52,3% reprovam (ruim/péssima) a gestão do general Eduardo Pazuello e 26,2% a consideram regular...
Pesquisa inédita da Associação Médica Brasileira (AMB), divulgada hoje, mostra que a atuação do Ministério da Saúde é aprovada por apenas 21,5% dos profissionais.
Dos 3.882 entrevistados, 52,3% reprovam (ruim/péssima) a gestão do general Eduardo Pazuello e 26,2% a consideram regular.
Em São Paulo, a imagem do Ministério da Saúde é ainda pior, com aprovação de só 16,6% dos médicos – esse índice era de 72% no período de Luiz Henrique Mandetta.
A Secretaria de Saúde de São Paulo também foi avaliada na pesquisa, com aprovação de 36,2% e reprovação de 23,5%. Dos entrevistados, 40,3% consideram a gestão de Jean Gorinchteyn regular.
Dos cinco estados pesquisados (SP, MG, BA, RS e RJ), a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul é a melhor avaliada (57,4% de aprovação) e a do Rio é a com pior avaliação (63,5% de ruim/péssimo).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)