Siqueira diz que disputa ao Senado no Rio será resolvida com “convencimento”
No Rio de Janeiro, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta quarta-feira (27) que a disputa com o PT por uma vaga ao Senado no estado será resolvida com “convencimento”...
No Rio de Janeiro, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta quarta-feira (27) que a disputa com o PT por uma vaga ao Senado no estado será resolvida com “convencimento”.
Após a oficialização de César Maia (PSDB) como vice do candidato ao governo Marcelo Freixo (PSB), Siqueira evitou falar sobre o encontro com Alessandro Molon, mas afirmou que a aliança com o PT está “consolidada”.
“Não podemos ter pequenez para tratar dos assuntos. Aqui no Rio essa frente está consolidada. Não acredito por razão nenhuma que essa frente possa ser rachada […] Nosso sistema é do diálogo e do convencimento”, declarou.
Como mostramos, o presidente do PSB deve pedir a Alessandro Molon a retirada de sua candidatura ao Senado. O PT almeja disputar a vaga na chapa de Freixo com o deputado estadual André Ceciliano.
Em declaração à imprensa, Carlos Siqueira também afirmou que a candidatura de Marcelo Freixo é a mais importante para o PSB e que ele terá “apoio irrestrito” do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)