Sindicato do Rio Grande do Sul usa mães de alunos para disparar mensagens a favor da PEC do Fundeb
Deputados federais receberam nas últimas horas uma série de mensagens pela aprovação da PEC do Fundeb. Algumas dessas mensagens foram disparadas sob a coordenação do Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul (Cpers). A mensagem padrão diz o seguinte...
Deputados federais receberam nas últimas horas uma série de mensagens pela aprovação da PEC do Fundeb. Algumas dessas mensagens foram disparadas sob a coordenação do Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul (Cpers).
A mensagem padrão diz o seguinte:
“O governo Bolsonaro quer mudar repentinamente a proposta do novo FUNDEB, criando um apagão na educação em 2021. Pedimos o seu apoio irrestrito ao parecer da relatora da PEC 15/2015, prof.ª Dorinha Seabra Rezende. Votem o Fundeb sem alterações! A educação pública agradece.”
O deputado Jerônimo Goergen (PP) decidiu interagir com a pessoa que enviou uma das mensagens e descobriu se tratar de uma mãe de aluno.
“Meu senhor, eu não entendo nada disso: eu apenas compartilhei, não sabia nem para quem eu estava enviando. Foi uma professora que mandou eu fazer isso”, disse a mulher, em áudio enviado ao deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)