Silva e Luna só deve deixar Petrobras quando houver solução definitiva
O presidente demitido da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, só deve deixar o comando da estatal quando houver uma solução definitiva, diz a CNN. Mais cedo, Adriano Pires, escolhido por Jair Bolsonaro para substituir o general, disse ao Planalto que não vai mais assumir...
O presidente demitido da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, só deve deixar o comando da estatal quando houver uma solução definitiva, diz a CNN.
Mais cedo, Adriano Pires, escolhido por Jair Bolsonaro para substituir o general, disse ao Planalto que não vai mais assumir. Ontem, a Crusoé revelou que Rodolfo Landim havia desistido de assumir o conselho de administração da empresa.
Um relatório da área técnica da pasta alertou sobre um possível conflito de interesses de Pires e para uma condenação de Landim em um processo no TCU, revelada por O Antagonista.
As desistências aumentaram as incertezas na Petrobras. A Assembleia Geral de Acionistas está prevista para o próximo dia 13. A ideia era que a lista de novos conselheiros fosse aprovada na ocasião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)