Silas Malafaia recua e diz que bancará ato de Bolsonaro
Anúncio foi feito após críticas nas redes sociais sobre o uso do dízimo dos fiéis para o ato bolsonarista na avenida Paulista
O pastor Silas Malafaia (foto) afirmou que o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na avenida Paulista, no domingo, 25, será custeado com recursos próprios, e não com verbas da Associação Vitória em Cristo, ligada à Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A decisão de custear o evento com dinheiro do próprio bolso vem após críticas nas redes sociais sobre o uso do dízimo dos fiéis para o ato bolsonarista.
“Até agora nada foi pago do evento do dia 25 de fevereiro. Nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo ou a Associação Vitória em Cristo vão pagar coisa nenhuma”, afirmou Malafaia no Instagram.
Reunião com Bolsonaro
Silas Malafaia esteve reunido com Bolsonaro na quinta-feira, 15. Também participou do encontro o deputado federal Coronel Zucco (PL-RS).
Segundo o pastor, o evento teria “apenas o trio elétrico Demolidor, alugado pela associação”. Silas Malafaia, entretanto, não especificou quanto será aportado em recursos para organização do evento.
No site da Vitória em Cristo, a associação aparece com objetivo de apoiar “projetos sociais que atuam transformando vidas”. “O foco sempre foi e continua sendo pessoas, promovendo o bem-estar daqueles que precisam de algum tipo de ajuda, seja física, emocional, espiritual ou material”, complementa o site.
No mesmo site, uma das últimas postagens sugere que os fiéis façam doações em dobro neste início de ano. “O Parceiro Ministerial que deseja fazer parte do Ajuda em Dobro deve efetuar uma doação com o valor duas vezes maior do que costuma ser. Por exemplo: quem doa R$ 30,00 por mês irá contribuir com R$ 60,00 em março, abril e/ou maio”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)