“Setor público tem que dar a sua parcela”, diz Alcolumbre
Davi Alcolumbre afirmou nesta quinta-feira (23) que analisa as contrapartidas que estarão presentes em seu relatório sobre a proposta alternativa ao Plano Mãesueto...
Davi Alcolumbre afirmou nesta quinta-feira (23) que analisa as contrapartidas que estarão presentes em seu relatório sobre a proposta alternativa ao Plano Mãesueto, informa o Globo.
Uma delas, como noticiamos, é o congelamento dos salários dos servidores federais, estaduais e municipais por dois anos ou mais.
“Tenho certeza que vamos fazer essa ajuda aos estados, aos municípios, que é fundamental nesse momento de crise, porque eles estão sofrendo mesmo, perdendo arrecadação, mas a gente precisa estabelecer algumas contrapartidas. Isso está sendo construído nas contrapartidas, que o setor privado está dando sua parcela de contribuição para enfrentar essa pandemia, mas o setor público também tem de dar sua parcela.”
O relatório de Alcolumbre da proposta de socorro aos estados e municípios criada por Paulo Guedes deve ser votado na próxima terça-feira (28).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)