Sessão que votaria o relatório da MP da reforma administrativa é suspensa
O presidente da comissão mista da Medida Provisória 870, João Roma (PRB), acaba de suspender a sessão que votaria o relatório de Fernando Bezerra Coelho, convocando-a novamente para amanhã, às 9h...
O presidente da comissão mista da Medida Provisória 870, João Roma (PRB), acaba de suspender a sessão que votaria o relatório de Fernando Bezerra Coelho, convocando-a novamente para amanhã, às 9h.
A medida, que passou a ser chamada de MP da reforma administrativa, trata da restruturação dos órgãos da Presidência e da Esplanada, incluindo o destino do Coaf, a retirada de poderes da Receita e a recriação das pastas das Cidades e da Integração.
O deputado alegou que estava cumprimento o regimento, já que, no plenário do Senado, foi iniciada a chamada “ordem do dia”, o que impede o funcionamento de comissões na Casa.
Líderes como Elmar Nascimento, do DEM, reagiram. Ele argumentou que era preciso consultar o colegiado e alertou que amanhã, quinta-feira, muitos colegas já estarão viajando para os estados.
O presidente manteve a decisão de encerrar a sessão, apesar dos protestos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)