“Servidores são indenizados para trabalhar”
Os deputados da Frente da Reforma Administrativa fizeram uma audiência para pressionar Rodrigo Maia a pautar o projeto de lei que acaba com os supersalários no funcionalismo público...
Os deputados da Frente da Reforma Administrativa fizeram uma audiência para pressionar Rodrigo Maia a pautar o projeto de lei que acaba com os supersalários no funcionalismo público.
O presidente da Associação Brasileira de Direito Público, Carlos Ari Sundfeld, afirmou na audiência que os servidores públicos são “indenizados para trabalhar”.
“O problema que nós desenvolvemos no Brasil é que a administração pública passou a indenizar alguns agentes públicos pelo fato de eles terem que trabalhar. Um agente público que tem que acumular uma outra vara, no caso de um juiz, obviamente ele não faz isso em prejuízo do seu sono ou de sua vida, não tem que ser indenizado por isso. Ele já recebe uma remuneração para trabalhar pela Justiça.”
Como mostramos, um estudo da bancada do Novo concluiu que sete em cada dez magistrados no Brasil recebem acima do teto de R$ 39,2 mil por mês no serviço público federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)