Servidores são alvos de operação contra fraudes em concursos
Mais de 100 policiais de três estados e do Distrito Federal foram às ruas nesta quinta (24) para cumprir mandados de prisão contra suspeitos suspeitos de envolvimento em fraudes em concursos...
Mais de 100 policiais de três estados e do Distrito Federal foram às ruas nesta quinta (24) para cumprir mandados de prisão contra suspeitos suspeitos de envolvimento em fraudes em concursos.
A Operação Paptones ocorre simultaneamente no Distrito Federal, em Goiás, em Minas Gerais e no Ceará. Ao todo, são cumpridos 25 mandados de busca e apreensão em endereços de servidores públicos que trabalham em órgãos federais.
As investigações apontam que o grupo teria comprado vagas para ingressar nas instituições. Os alvos teriam sido aprovados entre 2015 e 2017. A corporação informou que, como as apurações ainda estão em curso, seu nomes não serão divulgados. Caso denunciados, eles podem responder pelos crimes de fraude a certame de interesse púbico, organização criminosa, falsificação de documento público e corrupção ativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)