Sérgio Reis, entre a bondade e a “falta de noção”
Em entrevista a Sonia Racy, do Estadão, o cantor Sidney Magal, que está voltando a fazer shows presenciais, saiu em defesa de Sérgio Reis, ao ser perguntado sobre o áudio em que o ídolo sertanejo convocou caminhoneiros para pressionar o STF, em 7 de setembro -- e que o levou a virar alvo do ministro Alexandre de Moraes e da Polícia Federal...
![Sérgio Reis, entre a bondade e a “falta de noção”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/Sergio-Reis-7-1024x683.jpg)
Magal disse que Reis não teve má intenção, que ajudava o Hospital de Câncer, em Barretos, com metade do salário de deputado federal e o comparou à sua mãe que, depois de 80 anos, perdeu “um pouco a noção”.
“Ali, na verdade, não houve uma intenção dele, senão teria entrado na internet e dito ‘vamos lá, galera’. Conheço o Sérgio bastante, ele é muito correto, bom de coração. Tanto é que durante o tempo todo que exerceu o mandato (de deputado federal), ele pegava pelo menos metade do salário dele e dava para o Hospital do Câncer, em Barretos, coisa que pouquíssima gente faz. Agora com a idade a gente vai querendo chutar o balde. A minha mãe morreu com 80 e poucos anos. Às vezes, eu tinha vergonha de sair com ela porque dizia barbaridades para as pessoas. Quando a gente tem mais idade, perde um pouco a noção”, afirmou o cantor.
Muita gente, de todos os lados e todas idades, perdeu a noção no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)