Sergio Moro, sobre operações da PF: “Que sejam apurados os supostos crimes”
Sergio Moro foi ao Twitter comentar as operações da Polícia Federal de ontem, no Rio de Janeiro, e de hoje, que tem bolsonaristas como alvos: "A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia. Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados... https://twitter.com/SF_Moro/status/1265658100180291584
Sergio Moro foi ao Twitter comentar as operações da Polícia Federal de ontem, no Rio de Janeiro, e de hoje, que tem bolsonaristas como alvos:
“A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia. Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa. Diante das denúncias de interferência na PF, o Min.Alexandre manteve os delegados que estavam na investigação.”
Como lembramos mais cedo, o inquérito das fake news que corre no STF e é conduzido por Alexandre de Moraes — do qual partiu a ordem de censura imposta à Crusoé e a O Antagonista por causa da reportagem sobre o “amigo do amigo de meu pai” — já era motivo de preocupação para Jair Bolsonaro.
O ex-ministro voltou a publicar o print da conversa em que Bolsonaro encaminhou a ele um post de O Antagonista sobre o tema, por WhatsApp, reclamando da PF.
A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia.Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa.Diante das denúncias de interferência na PF, o Min.Alexandre manteve os delegados que estavam na investigação pic.twitter.com/XBO0e1wLyD
— Sergio Moro (@SF_Moro) May 27, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)