Sergio Moro: “O presidente jamais poderia ter elencado inquérito do STF como motivo para a troca do diretor-geral da PF”
No depoimento à Polícia Federal no último sábado, Sergio Moro disse que Jair Bolsonaro jamais poderia ter elencado o inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) contra bolsonaristas como motivo para a troca do diretor-geral da PF...
No depoimento à Polícia Federal no último sábado, Sergio Moro disse que Jair Bolsonaro jamais poderia ter elencado o inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) contra bolsonaristas como motivo para a troca do diretor-geral da PF.
O ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública voltou a mencionar a mensagem enviada a ele por Bolsonaro com um link de uma nota de O Antagonista sobre o tema e o comentário: “Mais um motivo para a troca na PF”.
Moro disse que é preciso perguntar ao próprio presidente da República “os motivos dessa mensagem e o que ele queria dizer”.
Moro também afirmou que Bolsonaro jamais pediria a ele ou a Maurício Valeixo qualquer interferência ou informações desse inquérito, porque sabia que a solicitação não seria atendida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)