Moro grava vídeo negando informação espalhada pelos Gomes no Ceará
Às vésperas das eleições municipais, o grupo político da família Ferreira Gomes está acusando o deputado federal Capitão Wagner (Pros), candidato à Prefeitura de Fortaleza, de liderar a greve da Polícia Militar no início deste ano...
Às vésperas das eleições municipais, o grupo político da família de Ciro e Cid Gomes, que tenta continuar no comando de Fortaleza com o candidato Sarto (PDT), está acusando o deputado federal Capitão Wagner, candidato do Pros à Prefeitura da capital, de liderar a greve da Polícia Militar no início deste ano — aquela em meio a qual o senador Cid Gomes arremeteu com uma retroescavadeira contra grevistas na entrada do quartel da PM em Sobral.
Sergio Moro, que era ministro da Justiça e da Segurança Pública na época da paralisação dos policiais no estado, gravou um vídeo sobre o assunto (assista abaixo). Ele ponderou que “não participa das eleições”, mas, ao relembrar que foi até a capital cearense, afirmou que o deputado atuou “para encerrar o movimento”.
“Na oportunidade, encontrei o deputado federal Capitão Wagner, conversamos, e toda a preocupação era voltada para encerrar o movimento, para atender a população de imediato, independentemente das questões das reivindicações. Dou aqui meu testemunho. Não participo das eleições e não quero, não voto em Fortaleza, mas faço esse esclarecimento de fato.”
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)