Sergio Moro diz que Bolsonaro “quer entregar o poder ao Lula”
Sergio Moro (foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro nesta terça-feira (11). Em entrevista à Rádio Metropole, da Bahia, o pré-candidato do Podemos ao Planalto disse que o presidente "desmantelou"...
Sergio Moro (foto) voltou a criticar Jair Bolsonaro nesta terça-feira (11). Em entrevista à Rádio Metropole, da Bahia, o pré-candidato do Podemos ao Planalto disse que o presidente “desmantelou” o combate à corrupção e que ele é o responsável pelo retorno de Lula ao cenário eleitoral.
“A gente sabe que esse governo desmantelou o combate à corrupção, a gente sabe que esse governo quer entregar o poder ao Lula de novo. Ele [Bolsonaro] é o principal responsável pelo Lula ter voltado porque esse governo é um fracasso.”
Moro também voltou a comentar sua passagem à frente do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ele deixou o cargo em abril de 2020, após acusar Bolsonaro de interferência na Polícia Federal. Moro disse que percebeu “progressivamente” que o presidente não apoiava suas pautas e classificou a atitude de Bolsonaro como uma “sabotagem”.
“Se eu tivesse ido pelo poder, estaria lá até hoje como ministro, não estaria sofrendo ataque de apoiadores [de Bolsonaro], que são enganados com mentiras”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)